Ar Condicionado no Morumbi

O Morumbi concentra alguns dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo e do Brasil, sendo um reduto da classe alta paulistana.Ao mesmo tempo apresenta favelas, tais como: Real Parque e Jardim Panorama e também faz divisa com a favela de Paraisópolis, a maior da cidade, no distrito vizinho deVila Andrade. O distrito tem a maior concentração de renda e uns dos mais elevados índices de desenvolvimento da capital, seus moradores têm o maior poder aquisitivo da cidade. Exemplo desses bairros são: Cidade Jardim, Jardim Guedala, Jardim Morumbi, Vila Morumbi, Vila Suzana, e Morumbi Sul (na região sul do distrito). É também um dos distritos mais arborizados da cidade, contando com inúmeros parques e praças, como a Praça Vinícius de Moraes (antiga Praça Barão de Pirapama) e o Parque Alfredo Volpi.

Dentro dos limites do distrito encontra-se o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo (uma construção originalmente erguida pela família Matarazzono final dos anos 1950 para tornar-se uma universidade) e residência oficial do governador; o Hospital Israelita Albert Einstein, um dos mais importantes hospitais privados da cidade, o Hospital São Luiz, a sede da Rede Bandeirantes de rádio e televisão, o clube Paineiras do Morumby, o luxuoso Shopping Cidade Jardim, a sede do São Paulo Futebol Clube e o Hipódromo de Cidade Jardim, pertencente ao Jockey Club de São Paulo e excelentes colégios da colônia espanhola, Colégio Miguel de Cervantes, e alemã, Colégio Visconde de Porto Seguro.

Produções cinematográficas, como Sinhá Moça, filme brasileiro de 1953, produzido pela Vera Cruz e dirigido por Tom Payne, baseado no romance de Maria Dezonne Pacheco Fernandes, estrelado por Eliane Lage e Anselmo Duarte, foi rodado na Casa da Fazenda do Morumbi, por seu significado histórico, e ainda A Moreninha e Beto Rockfeller, de Oliver Perroy e A Nova Primavera, de Franco Zeffirelli.

Segundo o Metrô de São Paulo, está em estudos o projeto da construção da Linha 17-ouro, que cortaria o distrito em direção aos bairros de Panamby e Paraisópolis, sendo construído em vias elevadas, monotrilhos. Com isso, os moradores organizaram protestos, reuniões e abaixo-assinados contra a intervenção, alengando que haveria um grande impacto visual, parecido com o do Elevado Presidente Costa e Silva, na Zona Central de São Paulo.

Ar condicionado na Raposo Tavares

Palácio dos Bandeirantes e Hospital Albert Einstein 

Ar condicionado mapa da granja viana

Capela do Morumbi

Residencial e Comercial
Ar condicionado Cassete no Morumbi
Mult Split no Morumbi
Ar condicionado piso teto no Morumbi

Temos diversos clientes de ar condicionado no Morumbi e região, tanto na área comercial quanto residencial. Muitos condomínios residenciais estão em construção na região e os modelos mais utilizados são os multi splits.

Os equipamentos de ar condicionado no Morumbi, adquiridos da Meggafrio tem entrega super rápida.

Compre ar condicionado no Morumbi e garanta o melhor atendimento com preços e condições de pagamento.

Marcas de ar condicionado para empresas
 ou ligue (011) 4254-0727                           4119-1569