Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Em 1562, por força de um levante armado que culminou em um ataque dos índios da Confederação dos Tamoios à vila deSão Paulo de Piratininga (atual cidade de São Paulo) e a outros núcleos de povoamento e colonização portuguesa, aCompanhia de Jesus instalou, entre agosto e setembro de 1562, postos de defesa e colonização avançados.

Itapecerica da Serra tem origem em uma aldeia de índios pacificados pelos Jesuítas provavelmente a 3 de setembro de1562 , sob a invocação de Nossa Senhora dos Prazeres, com o propósito de ser um posto avançado de colonização,catequização e de defesa contra ataques indígenas.

No século XVII, o núcleo da população indígena foi consideravelmente aumentado com a vinda dos indígenas trazidos da aldeia de Carapicuíba, trazidos pelo sertanista Afonso Sardinha e deixados sob a posse do Padre Belchior de Pontes para serem convertidos ao catolicismo.

Em 1689, a capela de Itapecerica contava com mais de novecentas almas sob a posse do padre Diogo Machado, daCompanhia de Jesus.

Em 1841, Itapecerica foi elevada à categoria de freguesia, tendo, como patrona, Nossa Senhora dos Prazeres e teve como primeiro vigário o padre Bento Pedroso de Camargo, nomeado por dom Manuel Joaquim Gonçalves de Andrade.

Fazia parte do território do antigo município de Santo Amaro, instalado em 7 de abril de 1833 quando separado de São Paulo.

Em 8 de maio de 1877 foi elevada a categoria de vila com a denominação de Itapecerica, quando se emancipou do antigo município de Santo Amaro[9] [10] , que em 1935 foi reintegrado e se tornou distrito paulistano.

Em 19 de dezembro de 1906, através da Lei Estadual nº 1.038 Itapecerica foi elevada à categoria de Cidade.

Em 30 de Novembro de 1944, Itapecerica passou denominar-se Itapecerica "da Serra" para diferenciar-se de sua homônima nas Minas Gerais e por estar na zona fisiográfica de Paranapiacaba.

Ar condicionado Itapecerica da Serra

Igreja Matriz de Itapecerica da Serra

Ar condicionado Itapecerica da Serra

Shopping Itapecerica

Residencial e Comercial
Ar condicionado multi split em Itapecerica da Serra
Ar condicionado em Itapecerica da Serra
ar condicionado split em Itapecerica da Serra
Marcas de ar condicionado para empresas
Ar condicionado para residências em Itapecerica da Serra

Temos diversos clientes de ar condicionado em Itapecerica da Serra e região, tanto na área comercial quanto residencial. Muitos condomínios residenciais estão em construção na região e os modelos mais utilizados são os multi splits.

Os equipamentos de ar condicionado em Itapecerica da Sera, adquiridos da Meggafrio tem entrega super rápida.

Compre ar condicionado em Itapecerica da Serra e garanta o melhor atendimento com preços e condições de pagamento.

 ou ligue (011) 4254-0727